terça-feira

Azul, verde, marrom, verde, verde, verde, marrom, verde, verde, azul, azul, azul, azul.
Corríamos pelo canavial. Verde, verde, azul, azul, ssssssssit.
Vermelho.
_ Ah!
_ Que foi?
_ A folha cortou o meu braço.
_ Oh. Deixa ver.
Lambeu.
_ Eca, você não tem nojo?
_ Não, é doce, ó.
Lambia.
_ Hum, arde, e faz cócega, pára.
_ Não, espera, deixa.
_ Hahaha. Não, cócega, aí não cortou.
_ Mas aqui é doce.
_ Eca, aí é fedido, você tem cada gosto.
_ Não é, boba, é doce e ardido. Você ainda não tem pêlos?
_ Tenho! Já tenho, sim.
_ Tem nada. Meu pai diz que quando a gente está crescido aparecem os pêlos embaixo do braço. Você acha que já é moça?
_ É claro que sim.
_ Você já beijou?
_ Claro, muitas vezes.
_ Mentira.
_ Mentira nada.
_ Então me mostra.
_ Não!
_ Anda, me mostra.
_ Não, pára, me solta.
_ Aposto que eu beijo melhor do que você.
_ Beija nada.
_ Você nem sabe beijar que eu sei.
_ Então tá. Ó.

O mundo tremia no ritmo das cigarras, besouros, abelhas zonzas, as cores todas vibrando sob o sol forte e tudo era a Grande Ópera do Sítio, nossas bocas grudadas como ato final, dali para frente só correndo muito, todo o caminho de volta, pro coração voltar a bater.

12 comentários:

Erika disse...

que lindo!
o legal de ver o começo de um novo estilo é a curva ascendente bem íngreme.
beijos!

memórias de priscilla disse...

obrigada, querida. eu também acho que já melhorou, queria ter mais tempo para tentar mais, mas vamo que vamo, tô adorando esse brinquedo novo.
beijo!

Erika disse...

cd mais de vc?

memórias de priscilla disse...

tô trabalhando num projeto especial para este blog. ocupadérrima.
hehe

Erika disse...

conta, conta!

GUGA ALAYON disse...

Parô por quê?

memórias de priscilla disse...

pronto, Guga, disparei.
;¬********

GUGA ALAYON disse...

Pra todos os goztos. ahahah
Cada vez melhores!

memórias de priscilla disse...

hhuuummmm... e quais os seus gostos, Sr. Guga?

GUGA ALAYON disse...

Ando com um gosto meio amargo ultimamente.
bj

memórias de priscilla disse...

Guga, cu é doce ou é amargo?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk